terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Capitulo 1 " O fugitivo"

O FUGITIVO
Essa fanfic foi escrita por G.N e L.F esperamos que gostem de ler da mesma forma que amamos escreve-la.

        Corria feito um louco pelas ruas desertas à procura de um lugar para me esconder, os sons das sirenes mais altos só avisavam o que estava vindo.
        Consegui me despistar deles e no mesmo instante que paro para recuperar o fôlego, ouço alguém gritar "PARADO"! Comecei a correr novamente e logo avisto uma casa com uma janela aberta, não pensei duas vezes, logo dei um jeito e consegui entrar no que parecia ser um quarto. Comecei a andar em direção a porta, estava escuro, então esbarrei em algumas coisas que caíram no chão fazendo um estrondo enorme.
         Logo ouço a maçaneta ser girada, então rapidamente me escondi, a porta abre e escuto alguns passos vindo em minha direção, estava escondido em baixo da cama, mas logo a pessoa se vira e vai embora. Saio e vou para janela ver se não havia mais nenhuma ambulância.
         Você deve estar pensando que fugi de um hospital, certo? Certo, porém um hospital psiquiátrico, um sanatório, um manicômio, ou como preferir.
        Me chamo Ross, tenho 20 anos e sou um fugitivo do qual dariam uma recompensa valiosa. Essa já é a minha 5° fuga somente esse mês, não aguento mais aquele lugar! Agora que já vi que os caras que estão atrás de mim foram embora, é minha vez também. No momento em que eu abri a janela para poder sair, vejo que a luz do quarto foi acesa e uma garota gritar.
-AAAAAAAHHH! - Gritou a desconhecida.
-CALMA! NÃO GRITE! - Respondi assustado.
-QUEM É VOCÊ?? O QUE TA FAZENDO NO MEU QUARTO? COMO ENTROU AQUI? - Perguntou ela assustada.
-CALMA, EU POSSO EXPLICAR- Disse tentando melhorar a situação.
-SIM, VOCÊ VAI EXPLICAR..., MAS PRA POLÍCIA!!!- Disse ela com o telefone em suas mãos.
-NÃO, PELO AMOR DE DEUS, A POLÍCIA NÃO! ELES VÃO ME LEVAR DE VOLTA PARA AQUELE LUGAR! POR FAVOR, EU NÃO QUERO VOLTAR PARA LÁ!! - Falo de joelhos quase chorando.
-O quê? Do que você está falando? - Perguntou curiosa e muito assustada.
-Por favor, me ajuda! Não deixe que me levem para lá de novo! POR FAVOR! - Não aguentei e comecei a chorar ao lembrar das coisas horríveis pelo qual já passei.
- Lá onde? Que lugar é esse? Do que você está falando? - Ela diz tentando entender.
     Não consegui responde-la, apenas deitei no chão e comecei a chorar compulsivamente. Sinto ela se aproximar e falar:

-Calma...calma! Vem, senta aqui. - Fala me ajudando a levantar e sentar na cama junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário