domingo, 3 de junho de 2018

CAPÍTULO FINAL DE STOLEN HEART


O rapaz volta a sua aldeia feliz da vida, enquanto a princesa tenta passar pelos guardas sem ser percebida. Depois de muito ser cautelosa, ela consegue. Porém, ao esbarrar em uma mesinha fazendo com que o vaso de flores caísse, chamou a atenção dos mesmos, fazendo eles irem até ela.
 - Quem está aí? - perguntou um deles.
 - Apareça! - ordenou o outro. A princesa rapidamente tirou sua capa e andou até eles.
 - Olá, meninos! - disse sorrindo
 - Ah, princesa, que susto!
 - O que aconteceu? - perguntou segurando a risada.
 - Nada com o que deva se preocupar, princesa!
 - Bom, sendo assim, retornarei aos meus aposentos, com licença. - disse sorrindo
 - Espere!
 - Sim? - disse um pouco nervosa dessa vez
 - Isto é seu? - perguntou com a capa em mãos.
 - Ah... bom... sim! Sim, isto é, meu, como foi parar aí? Qual de vocês pegou minha capa? - Eles se entreolharam nervosos. A princesa ri
 - Tudo bem, pessoal, é só uma capa. Mas da próxima vez que quiserem emprestada, é só pedir. - Riu feliz com a situação que se encontrava
  Os guardas não disseram mais nada, apenas concordaram com a cabeça, aliviados, e voltaram ao que estavam fazendo. Lorena, também aliviada, foi para seu quarto onde Maria já se encontrava preocupada.
 - Senhorita! Onde estava? Não sabe o quanto fiquei preocupada! Por favor, não faça mais isso! - disse a mulher indo até Lorena.
 - Ora, Maria, eu disse para não se preocupar! E como eu disse, deu tudo certo!
 - Fico feliz em saber, mas como eu disse antes, não faça mais isso.
 - Acho que dessa vez não poderei lhe ouvir.
 - Como assim, senhorita?
 - Aí, Maria... - falou se deitando na cama - acho que encontrei o amor da minha vida... - completou, apaixonada.
 - Sério? E como ele é? Do jeito que pensou?
 - Muito melhor... ele salvou minha vida!
 - Como assim?
 - Bom, vou contar desde o início... - depois de ter contado tudo e um pouco mais, Maria se assustou e disse:
 - Viu, eu disse que não era uma boa ideia a senhorita sair! Olha o que aconteceu! E se esse rapaz não tivesse aparecido? Sabe-se lá onde estaria agora!
 - Maria, calma! Eu estou aqui, não estou? Não se preocupe! - falou a princesa tentando acalmar a mulher.
 - A senhorita vai sair amanhã de novo?
 - Sim...
 - Vai se encontrar com ele?
 - Sim... - a mulher então olhou para a princesa com uma cara nada boa, mas logo disse:
 - Eu só espero que dessa vez tome mais cuidado!
 - Sim, vou sim, pode deixar! - a mulher riu.
 - Tudo bem, agora me conte, como ele é mesmo?
 - Ah... ele é... perfeito! É lindo, gentil, corajoso... - falou entre suspiros de amor
 - Fico feliz em te ver assim, senhorita. Parece que enfim, encontrou o amor que procurava.
 - Pois é, acho que sim... eu realmente e sinceramente estou apaixonada por ele... - falou com um sorriso bobo no rosto
 - E como se chama?
 - Ross. Seu nome é Ross...
 - Ah... um belo nome.
 - Eu sei... - falou Lorena toda feliz.
  A conversa foi indo até a princesa pegar no sono. Maria então, saiu sem fazer barulho. No outro dia, a princesa acordou mais feliz do que quando havia ido dormir, ainda pensando nele. Ela então se levantou e foi tomar café. Deu bom dia a todos que estavam no castelo e pôs-se a mesa. Depois disso, voltou ao seu quarto, pegou alguns papeis e uma caneta e foi até o jardim. Se sentou em meio as flores e começou a escrever.
  Um tempo depois, a princesa olhou para o céu e começou a pensar no belo rapaz loiro que havia conhecido no dia anterior, e a cada vez que pensava mais ficava apaixonada. Alguns minutos depois, não aguentando mais esperar, ela então decidiu sair e ir ao encontro de seu amado. Comunicou com Maria, que logo colocou-se a distrair os guardas mais uma vez.
  Depois de ter conseguido sair, foi até a aldeia onde o encontrou pela primeira vez. Passou pelo campo cheio de cavalos, parando para mais uma vez acaricia-los. Continuando seu caminhou, chegou no lugar e começou a procura-lo. Uma olhadinha aqui, outra olhadinha ali e nada. Passando pela floresta onde quase havia sido atacada, finalmente o encontrou sentado a uma árvore, seu coração já estava por bater mais e mais forte. Chegou um pouco mais perto e disse:
 - Olá. - O rapaz se assusta.
 - Ah, princesa, oi! Que suto! - falou se levantando.
 - Desculpe, não quis assusta-lo. - riu.
 - Não, tudo bem! Não foi um susto tão grande assim... - falou nervoso.
 - Então tá...
 - Mas me diga, o que a traz aqui, princesa?
 - Bom, aquela mesma história de estar cansada de ficar presa no castelo...
 - Ah...
 - E também... porque eu queria lhe ver de novo... - falou envergonhada.
 - Sério? Eu também queria te ver novo... - falou o rapaz envergonhado também.
 - Sabe... não, deixa quieto...
 - O que?
 - Nada não, melhor deixar quieto... - falou a princesa se sentando.
 - Ah, não! Agora me deixou curioso! Fala! - se sentou também, ao seu lado. Lorena respirou fundo e disse:
 - É que, ontem... eu não consegui parar de pensar em você... é loucura, eu sei, mas... sei lá... - riu. Ross a observou sorrindo. - O que foi?
 - Eu achava a mesma coisa...
 - Como assim?
 - Achava loucura ficar pensando em uma pessoa que conheceu não tem nem 2 dias... - falou fazendo Lorena sorrir.
  Os dois ficaram ali um olhando para o outro. Era possível sentir seus corações baterem juntos.
  - Então... - falou a princesa desviando o olhar envergonhada - O que faz para passar o tempo?
 - Bom, não sei dizer, a maioria do tempo eu corro dos comerciantes! - riram juntos.
 - Mas fora isso, o que faz?
 - Olha, quando não estou "trabalhando" eu costumo ir a um lago que fica aqui perto. É bom para relaxar um pouco e esquecer dos problemas. - falou sorrindo.
 - Sério? E como é?
 - Nunca foi a um lago?
 - Não. Lembre-se: essa é só a segunda vez que estou fora do castelo.
 - Ah, verdade. - Riram - Bom, que tal conhecer o lago?
 - Sério?
 - Sim, vem comigo! - o rapaz se levantou e ajudou a princesa a se levantar também
  Então caminharam até um lago que havia ali perto. Quando chegaram, Lorena ficou encantada com o que via, um lindo lago de águas azulzinhas e em volta dele um gramado cheio de flores lindas. Os dois decidiram se sentar e observar a paisagem. Um tempo depois, Lorena quis saber mais sobre seu amado, então começou uma série de perguntas. Depois foi a vez de ele fazer as perguntas, e assim que cada um soube mais sobre o outro voltaram suas atenções à paisagem.
 - Nossa... - falou a princesa.
 - O que?
 - É realmente lindo esse lugar... - falou olhando para cada canto
 - Não tão lindo quanto você... - falou o rapaz a observando. Lorena pôde sentir suas bochechas ficaram vermelhas, então sorriu.
 - O que quer dizer com isso? - perguntou.
 - Quero dizer que não existe nada nesse mundo tão lindo quanto você... - foi a vez do rapaz ficar todo vermelho.
 - Obrigada... - respondeu a princesa ainda vermelha.
  Um silêncio tomou conta do lugar, até Lorena resolver quebrar ele.
 - Sabe de uma coisa?
 - O que?
 - Esses dias eu estava refletindo sobre meus pais, no amor que um sente pelo outro... então pensei que estava na hora de eu encontrar um amor também... - sorriu.
 - Confesso que também fiquei pensando sobre o amor... e minha mãe sempre me fala sobre ele e diz também que quando eu menos esperar o amor vai bater à minha porta...
 - E bateu? - perguntou a princesa tímida. Ross a observou e disse:
 - Acho que sim... e você? Encontrou seu amor? - Lorena o observou e disse:
 - Acho que sim... - os dois então sorriram simultaneamente.
 - Seu sorriso é lindo... - disse o rapaz.
 - O seu também... - os dois foram se aproximando.
 - Princesa...
 - Sim...?
 - Acho que estou apaixonado por você... - Lorena sorriu mais ainda.
 - E eu acho que estou apaixonada por você... - Ross sorriu mais ainda.
  Os dois ficaram se encarando até perceberem que estavam de mãos juntas. Olharam para elas e depois voltaram a se encarar. Então, ainda ambos sorrindo, foram se aproximando mais e mais, até que finalmente um beijo saiu. Foi um beijo apaixonado e intenso. Depois que pararam, se olharam mais uma vez, se abraçaram e ficaram observando a paisagem juntinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário